domingo, 28 de Abril de 2024  17:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-05-2005

Nocturno de BTT pelas vinhas da Bairrada


Anadia

A cidade de Anadia, recebe, no dia 11 de Junho, o primeiro Passeio Nocturno de BTT, integrado na 2ª edição da Feira da Vinha e do Vinho.

Com um total de 31 quilómetros, este passeio tem início pelas 20 horas na Feira da Vinha e do Vinho, com um percurso de baixa dificuldade, designado “Rota das Vinhas“, estando previsto a sua conclusão pelas 22.30 horas no recinto da Feira.

A organização está a cargo dos Lobos da Montanha, sendo as inscrições limitadas a oitenta participantes, os quais devem ter seguro de acidentes pessoais, ou seguro da Bike Team, a Câmara Municipal de Anadia e a direcção da Feira não se responsabilizam por qualquer acidente que venha a ocorrer durante o percurso.

No final do passeio, haverá um convívio com todos os participantes no Monte Crasto, os quais terão acesso gratuito à Feira da Vinha e do Vinho na noite do dia 11, para assistir a vários espectáculos musicais que só terminam de madrugada.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®